terça-feira, 18 de agosto de 2009

I'm back!

Olá amigos internautas,

Venho primeiramente pedir desculpas pelo longo período sem atualizar o BLOG.

Algumas pessoas me enviaram e-mail perguntando sobre novas matérias, outras reclamando sobre a inatividade do BLOG. Well... I'm back!! Por motivos de força maior não estava sendo possível, mas prometo que vamos continuar disponibilizando informações sobre o universo automotivo da qual a maioria das pessoas faz parte, basta ter um carro.

Deixo aberto o espaço para vcs que queiram matéria sobre algum tema específico ou tirar alguma dúvida, basta me contatar no e-mail: dieguito2209@gmail.com

Se estiver ao meu alcance estarei respondendo suas dúvidas e disponibilizando matérias conforme solicitado por vcs.

Para a "volta" disponibilizei abaixo uma matéria sobre um tema muito bacana e interessante, onde existe bastante dúvidas sobre o que é e como funciona: Martelinho de ouro. Divirtam-se!

Aproveitando o gancho, gostaria de agradecer o contato daqueles que nos dão força, no encorajam e participam no trabalho desse BLOG. Obrigado!

Diego

"Aquilo que não me mata me torna mais forte"

Filme: Conan, o bárbaro. 1982

Nenhum comentário: