terça-feira, 7 de julho de 2009

INFORMATIVO

Prezados amigos,

Como todos sabem sou ligado a carros e ao universo automotivo. Apesar de ser amador, trabalhei com carros alguns anos (tanto na área comercial como na área de manutenção). Por saber disso, várias pessoas que me conhecem e conhecem esse meu perfil, ao longo dos tempos, vêem até a minha pessoa pedindo dicas, informações e trazendo dúvidas quando precisam comprar, vender ou executar algum tipo de manutenção em seus veículos.
Assim criei um BLOG onde estarei disponibilizando dicas diversas sobre o universo automotivo assim como informações sobre eventos, novidades, etc..
O link do BLOG é: http://meuamigocarro.blogspot.com/

Para quem quiser pode me mandar um e-mail no: dieguito2209@gmail.com
Solicitando para que eu cadastre o seu endereço de e-mail. Toda vez que tiver uma atualização no BLOG eu mandarei uma mensagem simples e rápida, um lembrete, para que você entre e confira a novidade.

Um abraço a todos!

Diego

Nenhum comentário: